Hah! esse é o NanO !e ele é um garotinho muito estressado !
...Faça uma pergunta bem "idiota" pra ele que você leva uma Patada grátis !
Obs:Serão apagadas perguntas pornograficas e de conteúdo impróprio!
Obrigado,agora mão na massa ! (e não deixem o NanO no Vacuo)'-'
Não serei responsável pelas patadas do NanO,ele pode ofender além de você,assim como quem lhe toca sentimentalmente ! ex:pai,mãe,irmã(o) etc..
e em Breve a Nany ! ...
Nano vc é mano?? é gatinhu hein ;)
ResponderExcluirResposta > > NanO :so sim,sua mãe me deu aulas ! GATINHO? e eu la tenho cara de felino? ¬¬'
ResponderExcluirNano seu apelido ehh nano pq vc ehh NANico?? hdushdush
ResponderExcluirResposta >> NanO :você quer ver se é nanino? retardada !
ResponderExcluir