Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nunca vamos estar bem todos os dias , porém nunca vamos estar mal também !
Eu acho que existe coisas boas demais ao nosso redor , coisas que deveríamos agradecer a Deus a cada segundinho. Mas não ! Todos insistem em reclamar de tudo .
Tem gente que não tem nem o que comer , tem gente que não tem um lugar quentinho pra dormir e pra se aquecer do frio , tem gente que não tem pai e mãe, não tem o aconchego de uma família .
Vamos parar de reclamar mundo , vamos sorrir , que é o minimo que Deus quer que agente faça.
E também agradecer todos os dias , por tudo. Até pelos tropeços da vida ! Porque temos muitas chances de nos reerguer , nenhum de nós somos fracos. Tem gente que tropeça e fica deficiente , garanto que a maioria não ficou , ENTÃO !
Eu vejo gente sem braços e pernas , mais felizes que pessoas que são praticamente perfeitas de aparência , mais fortes , com força de vontade , e muita !
As pessoas vivem como se fossem imortais , um dia , isso tudo ao seu redor , vai acabar , você não vai pra sempre viver aí , morar aí , ver as mesmas pessoas ! Então trate de aproveitar cada segundo , chega de problemas , de grosseria , de HIPOCRISIA ! Pra tudo tem um lado positivo !
O Mundo pode acabar amanhã galera , você pode morrer amanhã , e vai ser o que ? Tudo em vão ? Pensem antes de tudo .
Eu não tenho paciência com gente mal agradecida , estão vivos , reclamam e não tomam uma atitude pra mudar tudo isso.
Minha família não me parabenizou no meu aniversário , mas relevo , passou. Porém qualquer julgamento eu não vou aceitar.
Mas nem por isso estou triste.
Enfim , pensem melhor , quem está lendo isso , na minha opinião , tem que agradecer muito , você além de internet , ou estar podendo entrar em uma , saber mexer em um computador , e ter uma visão , ou apenas óculos , ou simplesmente um amigo te lendo isso ... tem que agradecer.
Boa semana pra todos , positividade sempre.
Agente nunca vamos melhorar se continuar insistindo no negativo !

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Salve , finalmente estamos no ano em que se encerra mais um ciclo.
Eu esperei tanto pra estar nesse ano.
Muitas pessoas acham que isso é um devaneio , mas quem acha isso na minha opinião , humilde ainda , é idiota. Olha como está o tempo , perceba a diferença do passado com agora ? Leia sobre as novidades que os astrônomos tem a dizer .
Enfim , não quero gerar discussão porque isso é muito efêmero.
Mas tem uma frase no filme 2012 que eu gostaria de lembrar : "Quando eles dizem pra não entrar em pânico , aí que é pra entrar ! "
Então gente , nada de pânico !
Nem pesquiso muito sobre esses assuntos como antes , mas eu já cheguei longe e quase enlouqueci , tava parecendo um evangélico fanático por religião.
Hoje em dia eu já penso em aproveitar a vida , todos os dias , foi a minha lição de moral. Se o mundo acabar hoje , ou amanhã , eu posso dizer que aproveitei e aprendi muito com a questão vida. Na verdade tenho muito que aprender.
E é isso , não importa o que aconteça , viva.
E só pra não perder o costume , vou repetir um diálogo que eu tive com minha mãe :
- Mãe , cadê o pano de prato ?
- Ta aqui !
- A não , está sujo ! Vou pegar outro e sujar pra você lavar ! ~irônia
- Você tem mãos , lava você !
- Ta vendo isso aqui (enquanto mostrava minhas mãos ) , São duas almofadinhas delicadas !
- Uuuh bicate !

Sabe , foi tudo uma brincadeira , não foi nada sério e achei isso super engraçado.
Boa semana pra vocês !

Chatisse emocional.

Eu sou o tipo chato melancólico , explicando melhor , eu sou chato ,e por muitas vezes analiso minhas chatisses e penso : que crueldade ! Eu não devia ter
dito isso , eu sou um monstro !
Eu penso muito antes de falar qualquer coisa ,ta bom , eu não penso muito , mas eu penso.
O problema está quando eu penso alto demais , imaginando melhor , só faltou um palco e eu discursando minha chatisse.
Eu não sei explicar muito bem , é que sai sem querer e eu fico depressivo quando é algo que eu realmente não queria falar.
As vezes nem é o que eu realmente penso , é a chatisse que toma conta e me faz assim.
Eu já sofro de impaciência crônica , minhas unhas expressam isso sem a menor dúvida ! Mas a questão é a chatisse. Eu geralmente sou bem direto
no que tenho pra falar , e a impaciência resulta nisso. Não explico bem o que tenho pra dizer e acabo sendo errado e banido da sociedade.
Eu sou super educado , mas quem ter uma amizade comigo , daquelas bem fortes vai ver que a chatisse me domina.
O pior é quando eu começo a falar de um assunto que eu gosto , sente e fique um ano me ouvindo falar disso !
A pouco tempo soube que uma amiga , recentemente mais pra colega , dizia pra uma outra amiga minha que eu só sabia falar de musica.
Mas que merda ,eu falo disso até hoje , é uma arte ,tenho direito !
Eu acho bom ela não cruzar meu caminho tão cedo ,porque meus argumentos sobre a arte da musica vai esmagar ela , e eu vou torturá-la com muita
musica chata ! No caso só provocação ,eu ouço musicas legais ,sei que tenho bom gosto justamente porque sou bem eclético.
Eu me lembro quando fazia Francês , e ficava falando em francês com meus amigos e por alguma razão eles eram obrigados a entender TUDO ! Ou pelo menos
fazer um curso de uma língua estrangeira e falar comigo.
Minha mãe é a que mais sofreu com isso , então não reclamem ! Minha mãe é praticamente obrigada ouvir o que eu ouço (no caso ela já até aprendeu a cantar
algumas musicas que eu ouço , em língua estrangeira , só que nas partes Yeah Yeah , Oh oh e etc.) ,então ,ver o que eu vejo , só não participa muito.
Justo ! Imagina minha mãe comigo numa feira de animes ? Que desastre !
Enfim , já saí do meu foco principal porque minha chatisse tomou conta , agora vou encerrar aqui , se não eu esmago vocês com a minha chatisse emocional !