Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Postagem OVER de 2011 , sem o que fazer.

Eu tenho até vergonha de um dia ser reconhecido por algum talento nato que eu ainda não tenho ,aponto de ficar extremamente famoso e esse blog cair na boca do povo ,apontando meus erros de português.
Me desculpe , mas eu vou concertando assim que posso , ou não .
Mas como isso talvez nem vai acontecer , vim aqui postar qualquer coisa ,somente para tirar a poeira do meu Blog mesmo.
E olha , já vou dizendo que essas últimas semanas foram perfeitas , saindo com os amigos e ficando novamente . Não sei bem dizer , porque eu achei que ia sair desse ano de 2011 sem beijar novamente.
A questão é que a pessoa é legal ,não me estressa e não é daquelas grudentas possessivas.
O importante é curtir cada momento , enquanto esse ano está gritando declarando FIM , estou curtindo o máximo.
Já vou avisando também que estou aleatório ,tipo, Muito !
Uma pessoa criou uma imagem totalmente diferente sobre a minha pessoa , e sabe como eu estou ? Pouco me fudendo para isso , não devo nada a ninguém e cada um pensa a merda que quer.
Não estou tão paranoico nessa última semana , estou meio ansioso , afinal é fim de ano e mesmo que alguém não goste de tal festa , deixa aquele friozinho na barriga.
Na verdade eu desprezo os barulhos chatos de bombas , gosto das silenciosas e etc.
Enfim , estou combinando com vários amigos de passar o ano novo juntos , e por incrível que pareça ,a maioria são todos amigos novos , alguns idosos estão no meio também , risos.
Lembrando que não vou esquecer nenhuma mágoa só porque é fim de ano , na verdade eu vou é desprezar qualquer tipo de algo que me dê fadiga .
Vou excluir algumas pessoas do facebook e dizer que eu as tirei da minha vida , é uma maneira fácil e pratica.
Não vou fazer planos para 2012 , afinal vai acabar mesmo né ?! risos novamente. Eu não vou entrar em detalhes desse tema , mas vou deixar bem claro que foi sarcasmo !
Afinal tenho vontade de mandar esses evangélicos fissurados por isso, tudo pra P.
Ok , esse post está um lixo , mas vou publicar , porque o que vai importar é o que vou dizer agora , Nada.
Brincadeirinha , espero mesmo de coração que o natal de muitos tenha sido perfeito , e que o ano novo seja melhor ainda , positividade , caráter , força e fé para vocês que estão lendo . Boas Festas !!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Problemas.

As pessoas a cada dia que passa se tornam mais e mais egoístas , não é ?
Por que elas pensam que seus problemas são os únicos , e o resto é tudo rebaixado se tratando de problemas.
Eu tenho problemas , você tem problemas , todos temos problemas ! O meu problema não é maior que o seu , e o seu não é maior que o meu !
Vejo com frequência pessoas com depressão por causa do tema mais popular do mundo , o "AMOR". As pessoas choram , gritam , se descabelam e choram mais e mais .
Pois saiba que amar , não é chorar , se descabelar e gritar , quando se trata de maneira que você se prejudique. Amar é um sentimento PURO , não cruel como as pessoas pensam.
Se você ama alguém , mostre pra ela que você está bem. Poupando tal pessoa de sentir pena de você.
Amar é ser livre , se não está dando certo , deixe a pessoa em paz e fique em paz consigo mesmo. Ame sim , mas mostre que esse amor te faz bem.
Quer chorar ? Vai tomar banho , ninguém percebe . Desabafe sim com algum amigo , ou se preferir com a pessoa amada. Mais JAMAIS mostre sofrimento. Porque eu realmente aprendi que sofrimento gera mais sofrimento.
Eu tenho meus problemas ,minhas tristezas , minhas crises , penso com frequência que não sou uma pessoa muito sociável. Mas esse sou eu discutindo comigo mesmo. Quem me conhece , vai falar de mim como uma pessoa alegre. E realmente sou , porque eu acho que os momentos tem que ser proveitosos. Mais por trás disso tudo, ninguém sabe como eu sou , ou o que eu passo , o que penso , nada.
Ao invés de ficarem aí , enchendo a boca pra falar que seu problema é o maior do mundo , eu fico aqui morrendo de pena de vocês. Fazer esforço pra ser feliz não custa nada quando se começa com um sorriso no rosto com vontade de mudar.
Resolva seus problemas e poupe as pessoas deles.
O pior no mundo é ver pessoas com problemas banais , toscos ,ridículos e ta sofrendo por nada ,se acabando por nada. Poxa mundo , reclama de si e ao invés de se ajudar , você só piora ?
Arrisque-se , vai ser feliz , a vida nos dias de hoje é curta , bem curta.
Se você ama , fala , se você se ferrar , você tentou . Se for verdadeiro o que você sente dentro de você , nunca vai passar , nunca. Se passar , um dia você pode até rir disso com seu possível ex-amado(a) .
Tem pessoas que quando choram , descarregam suas dores. Eu não curto muito chorar , eu me fortaleço sendo forte. Mais quando me der vontade e eu realmente querer chorar , eu vou chorar. A mesma coisa com o sorriso.
Todos nós somos pessoas boas , agente só se esconde atrás das coisas.
E olha que eu sou um admirador da solidão viw ! Eu adoro passar horas e horas sozinho , pensando ,falando , chorando ,rindo e pensando mais ! Eu aprendi a gostar da solidão forçado por culpa de alguns amigos , mais isso já faz um tempo ,nem levo em consideração , justamente porque foi aí que eu aprendi milhares de coisas úteis.
Mais lembre-se , aprenda apreciar e desfrute. Se não souber , nem tente.
Seria legal se algumas pessoas comentassem aqui sobre o tema , mostrar um outra visão , não gerando discussão , ofendendo , não ,nada disso.
Se quiser desabafar , ou sei lá . Desabafar é tão bom de vez em quando.
Mais eu já espero um 0 nisso tudo . Sabe por que ? Por que chorar todo mundo quer , falar que os problemas são maiores ,todos querem. Mais coragem ninguém tem , nem mesmo em anônimo !
Enfim , Vamos resolver problemas pequenos friamente e os maiores com a cabeça.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O que me afasta do MSN

EGOÍSMO
Bom , já vou começar com o egoísmo do Msn , isso está entre amigos também.
Quando você chega empolgado contando um fato que te deixa extremamente triste ,nervoso ou feliz e a pessoa responde com "Eu também" , ou "comigo também aconteceu" , ou seja , se colocando em primeira pessoa no meu problema.
Ao invés de perguntar "Nossa ,e como foi ?" , ou "você está melhor ?" , e etc.
Eu odeio estar contando um fato de mim e a pessoa dar uma resposta contando um fato dela. Não quer falar de mim , fala e eu paro de falar e saio do msn que na maioria do tempo é irritante devido a mais um problema , a ...
... FALTA DE INTERESSE
Você está lá , super eufórico contando , faz aquele texto enorme pro amigo , conta grandes fatos e recebe como resposta o "Néh" , ou um risada.
Meu , tipo , não é possível que não haja uma única opinião fora essa total falta de interesse. Fala logo que não está interessado e se encerra a conversa.
CONTATOS FANTASMAS
O que me irrita também são pessoas que aparecem do nada , mais eu lembro muito bem que um certo tempo chegou o tal convite de amizade virtual e eu aceitei. Mas esse ser de outro planeta com mal de alzheimer logo pergunta : "quem é você ?" Como assim quem sou eu ? Foi esse ser quem me adicionou , deveria saber. E outra , não tem uma resposta pra quem sou eu , meu nome está ali ! Pra quem eu não conheço eu sou meu nome , agora ficar fazendo esses tipo de pergunta é cruel.
QUESTIONÁRIO
Pessoas que não sabe escrever sem interrogação nas frases. Quer saber de onde sou , o que faço da vida , com quem moro , meu tamanho , meu peso , até o tamanho do meu pênis já perguntaram. Me diz , pra quê ? Não tem o porque alguém querer ficar sabendo sobre alguém que nunca vai conhecer , ou melhor ,se quiser conhecer , que seja pessoalmente ,e tire conclusões pessoalmente.
Bom , claro que tem muito mais tipos que me estressam nesse meio mundinho do msn , inclusive a pergunta "TC de onde ?" , TC é o cacete ,eu não TC de lugar nenhum ! TC é tão cafona ,parem com esse TC maldito !
Pessoas insistentes também me irritam , ta vendo que você não ta afim de conversar , você está usando meias palavras , abreviando pra mostrar preguiça , ou melhor ,falta de vontade logo , e a pessoa continua lá , fazendo mil perguntas ( no caso desconhecidos , ou , coleguinhas pra poucas horas.). Pessoas que não respeitam os malditos status , PORRA , Ausente ,pega o dicionário e vê o significado !
É isso , mais a parte do egoísmo me irrita muito devido por vir de amigos.
Eu uso o eu também ,comigo também pra aconselhar quando é fato grande , e não pra me alto gabar de também ter passado pela mesma coisa , acho desnecessário.
Isso me faz pensar muito em entrar no msn , porque eu sei que serão as mesmas palavras de primeira pessoa. Isso é na vida social também , não só em msn , mais quanto mais der pra fugir disso ,eu fujo.

sábado, 12 de novembro de 2011

Amígdalas

Como já disse anteriormente a postagem anterior , estava(?) ruim com a garganta inflamada.
Tomei remédio durante 7 dias , minha garganta ficou intacta de novo , mas eu ainda sentia dor do lado esquerdo , ou seja , na amígdala esquerda.
Na verdade to sentindo até hoje , é horrível e realmente dá vontade de dormir até sarar , porque de alguma forma essa dor nas amígdalas me deixa indisposto ! Tanto que eu não saio já faz duas semanas.
Hoje eu acordei mais disposto mesmo com essas insignificantes doendo ,sim ,insignificantes. Sabe o por que de INSIGNIFICANTES ? Porque me diz pra serve essas tais amígdalas ? Pra atrapalhar nossas vidas ,claro ! Mais fora isso , pra que serve ?
Cheguei a essas conclusões lembrando que muitas pessoas removem as amígdalas ,amígdalas , amígdalas e amígdalas !!!! Além de ser insignificante é chato pra caralho escrever AMÍGDALAS ! (GRITOS)
Mas como estava dizendo , a coisinha aí só serve pra atrapalhar nossas vidas , por exemplo nos dando uma bela dor de garganta , um belo de um mal estar e uma crise no cérebro fazendo agente delirar. Pelo menos meus delírios foram com as tais "Vontades" , por exemplo :
-Misto quente
-Cachorro-quente
-Banana
-Danone light
-Suco de pêssego
-Pastilha
...e ainda eu quero Maçã (a verde) , eu não gosto de maçã , mais eu quero.
E claro que minhas vontades foram extremamente humildes , minha mãe contribuiu comigo sem reclamar. Mais o que eu quero dizer com isso , que foram delírios mentais eu desejar coisas praticamente do dia a dia , mais enfim.
As amígdalas meio que afetou minha voz , eu estou me ouvindo estranho.
Eu não consigo tomar café da manhã decente a mais de uma semana ,e ainda dependo da sorte para com o almoço e janta.
Eu devo ter emagrecido uns 3 kg , perdi muito o apetite. Pra ter uma ideia, nem miojo descia muito bem ,sem causar uma dorzinha.
Mais então , eu estou convencido que as Amígdalas são um erro humano , porque elas não serve pra nada além de atrapalhar nossas vidas quando resolvem dar problemas e eu odeio essas tais amígdalas , essas inúteis AMÍGDALAS !!!!

Pequenas Neuroses.

E quando de repente bate aquela vontade de ouvir uma musica que você não ouve desde os seus três anos de idade.

sábado, 5 de novembro de 2011

Injeção


Sei que estou em divida com o blog e já logo confesso que a preguiça me dominou e me impediu de escrever aqui.
Bom , aconteceu muitas coisas nesses últimos tempos que eu fiquei sem postar e etc , mais eu vou contar o mais recente .
Fiquei doente , após tomar uma puta de uma chuva e tomar uma friagem .
Comecei sentir dor de garganta e o corpo todo dolorido , me sentia meio zonzo quando levantava e a minha visão não era lá aquelas coisas.
Comecei reclamar pra minha mãe , e não queria tomar nenhum remédio. Mas estava começando ficar muito forte a dor na garganta , tanto que perdia até o apetite.
Aí já viu né? Ta doente e não come é pedir pra piorar! então , na quarta-feira (02/11) , resolvi dar um 'rolê' com os amigos , mais eu cheguei no ponto de ônibus extremamente normal e então o ônibus vem , eu subo nele e quase desmaio ,na hora que eu me dei conta ,todos já tinha passado a roleta e eu fiquei lá com a mão na face e o cobrador me encarando estranhamente.
Mas percebendo isso eu ergui a cabeça e andei como se estivesse ÓTIMO ! Até parece que eu iria mostrar fraqueza pros outros , ainda mais se eu não conheço.
Eu fiquei muito assustado com o acontecido , e na hora que sentei ,pensei tanto em descer e voltar pra minha casa que na hora que eu vi estava chegando no local marcado. Me levantei morrendo de medo de me dar aquela coisa de novo , mais não deu.
Chegando na local , eu estava meio que com a garganta doendo e meio com dor de cabeça.Fui cumprimentar o Felipe , derrubei o vinho dele e em seguida , tropecei! E a namorada,ficante,noiva ,sei lá o que , ficou rindo da minha cara e falou com toda certeza do mundo ''é , você não está bem mesmo.''
enfim , eu voltei pra casa estava super bem , o rolê realmente me melhorou muito.
Quinta-feira , acordo EXTREMAMENTE RUIM , pesquisei remédios pra dor de garganta na internet ,e achei dipirona que por coincidência eu tenho aqui.
Tomei e realmente passou , me senti curado ! Então eu e minha mãe fomos visitar a minha irmã na nova casa dela (na puta que pariu) , mais valeu apena ,ou não.
Agente chegou lá , e uma mulher na rua dela começou "esse é seu irmão? nossa ,que grandão!" e eu penso " por que ela não fala :"Essa é sua mãe? Você se parece com ela",mais não ,tem que falar de mim ! Sou tímido.
Passou um tempo, minha irmã fez bolo , e quando ficou pronto , eu comecei sentir dor na garganta de novo e já comecei querer ir embora e então falei pra minha mãe e fomos. Tomei mais sol e piorei ,claro. (Mesmo o sol sendo uma delicia quando se está doente.)
Em casa de novo , liguei pra minha outra irmã e peguntei se eu podia tomar o remédio de novo , e ela disse que teria que ser depois de seis horas , e então como já havia feito , tomei de novo e fiquei super bem.
Manhã de Sexta-Feira , acordo péssimo , com dores mais fortes na garganta ,(não disse ,mais na verdade estava inflamada) com tontura , enfim , péssimo em todos os aspectos e não teve outro jeito , tive que ir ao médico.
Cheguei lá , e indo direto ao ponto , a doutora disse : "abre a boca e fala A " , e você se lembra de quando se era criança , que na hora do "A" , se fazia aquele escândalo e abria a boca tanto que a doutora devia de ver até o nosso rim .
Mais então falei "A" , ela enfiou uma lixa na minha boca , e se apavorou dizendo : "Nossa , ta cheia de pus sua garganta!" em seguida "Você prefere comprar o remédio , ou tomar de graça ?" Claro que eu falei de graça , os remédios são muito caros.
Mais eu não imaginava que o nome desse remédio (que não me lembro agora), fosse injeção , e as pessoas que estavam do meu lado aguardando sua vez , se apavorou na hora que a médica disse o nome , e eu fiquei assustado e falei : "É INJEÇÃO?" , e as pessoas não me respondiam fazendo cara de dor , e minha mãe simulando junto com eles , mais ela respondeu que era , e eu fiquei apavorado. Mas pra melhorar decidi tomar.
A doutora me chamou , e eu entrei na salinha com ela perguntando se doía , mais é claro que dói , até ela foi sincera. Mas eu não devia tomar aquela injeção , de de uma maneira bem estranha a injeção caiu da mão dela (e olha que eu já tava desabotoando a calça pra tomar a injeção na BUNDA.) Nesse exato momento eu melhorei do nada , mais foi de susto.
Ela disse : "se você não quiser tomar , você não é obrigado ! Mais me diz antes que eu comece fazer. " E eu falei , não , pode fazer , vou tomar ! Querendo dar uma de machão.
E quando ela foi preparar a injeção eu fiquei lá pensando , pensando e pensando , surtando e tudo mais. Então eu sai da salinha , e perguntei : "pode mesmo comprar o remédio?" e ela ficou louca ,começou falar que sabia que eu não ia tomar , foi super grossa por causa da minha pergunta , e jogou a injeção fora ! Não era mesmo pra mim tomar , não mesmo.
E então sai dali e os que esperavam achando que eu ia sair mancando ,e eu sai falando que não tomei e eles riram ! nem olhei pra trás ! Entrei no consultório anterior a este da injeção e a doutora disse : "Que macho hein !?" mais na pura ironia , levei na brincadeira e fui embora , ou melhor dizendo , na hora que eu ia saindo , a mulher da entrada pegou meu papel e tirou um dos remédios que eu ia precisar , mais faltava um , e então eu teria que comprar. Mas logo após descobri que tinha em casa.
Agora imagina , tomar injeção com os medicamentos em mãos ?? francamente , NEM FUDENDO ! Se vocês vissem o tamanho da agulha , meu Deus ! E ela cai da mão da enfermeira do nada , depois ela joga fora sem eu ter falado certamente o que queria.
Não era pra eu tomar aquela injeção maligna !
Mais enfim , comecei com os medicamentos ontem , só tenho até amanhã pra tomá-los , e já me sinto melhor , mais a dor ainda não passou totalmente ,está muito mais fraca.
Se eu fico muito deitado e levanto me dá uma tontura nervosa ! Mas nessa história tem uma coisa muito boa , minha mãe está um doce comigo ! , e procurando fotos de injeção pra colocar aqui , encontrei o nome da injeção que eu ia tomar , benzetacil !

sábado, 15 de outubro de 2011

Má sexta-feira !

Vou começar bem assim : EU SABIA QUE NÃO DEVERIA TER SAÍDO ONTEM !
Eu não ia sair , estava bem em casa .
Chegou umas 20h30 eu decidi sair e liguei pra uma amiga , a Celiih.
E fui encontrar ela numa praça que agente ia quando eramos crianças.
E tinha bastante gente lá.
O Renato , um antigo amigo , apareceu do além e foi bem legal ter visto ele novamente.
Bom , a parte legal , a única , foi que agente viu outros amigos (eu e o Renato) , uns amigos metal ,góticos .. sei lá o que eles são.
Agente ficou jogando um jogo de bandas , agente ia seguindo o Abecedário e falando e quem não soubesse bebia ( eles estavam com um litro de contini e um de Smirnoff ice.), e claro que o resultado foi eu ficando muito bêbado.
Teve uma parte que eles falaram : Uma banda com I ,sua vez Vick ! (eu pensando) e solto essa : ALICE COOPER ! Eles me olharam com tanto desprezo , mais juro que foi sem querer.
Bom ,terminado isso , eu e o Renato descemos no Caaso ,estava tendo 'palquinho' , bebi mais , e etc.
Depois eu fui lá com a Celiih , fui conversar com ela e me deu crise de choro.
Pronto , pra quem segura sempre , chorou um pouco e não conseguia mais parar.
Chorei a noite toda , e não tenho motivos específicos , só queria chorar.
Depois apareceu a Ana , Piih , Gui ,Camila e o Dani e eu chorei mais ainda e ninguém entendeu merda nenhuma !
No fim , (só resumindo ,eu moro muito longe do caaso) Eu voltei apé pra minha casa , sozinho , ouvindo música e chorando que nem um retardado na rua !
Parei em uma pracinha perto da pista de skate e chorei mais ainda. Voltei pra casa e fui assistir um filme , que na verdade eu nem assisti.
Isso me resultou olhos ardendo ao acordar hoje e o PIOR DE TUDO , eu simplesmente lembro de TUDO e estou tragicamente envergonhado e disposto a não olhar mais na cara de ninguém.
Eu não deveria ter saído ontem , só falo isso.
Beijos.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Touca estilo "Smurf-Saci''


Minha critica hoje vai pra essa maneira em que as pessoas estão usando suas toucas.
Recentemente eu venho vendo muitas pessoas usando suas toucas dessa maneira , deixando na frente a franja , e atras fazendo aquele voluminho Smurf-Saci .
Mas que moda é essa droga ? Quem vai falar que isso é horrível ? Bom , pelo menos eu acho ridículo essa maneira hostil de usar uma simples touca.
O mais irritante de tudo , é que ver as pessoas dessa maneira me irrita , e olha que eu não sou de ficar julgando pela aparência ! ... ok , um pouco . Mas eu não ficaria com uma pessoa que usa a touca assim , porque vendo essas pessoas , é como se eu visse somente a touca , e começo imaginar um Smurf-Saci bem na minha frente.
O Pior que eu já vi artistas que eu gosto usando a touca assim , e é sempre assim quando eu vejo alguém usando dessa maneira : TOUCA ,TOUCA, TOUCA e TOUCA , não vejo mais nada além da touca.
Essa é a minha humilde opinião sobre essa moda irritante.
Até mais.

Destino , yes or no ?

Uma curta observação da minha vida , é que o destino me ama enlouquecidamente.
As coisas que acontecem comigo é quase que inacreditável , por exemplo a minha amizade com a Jéssica.
Resumindo , os pais delas conhecem a minha mãe a anos , isso bem antes da Jéssica e eu termos nascidos.
E eles nunca mais se falaram.
Por brincadeira do destino , eu e a Jéssica caímos na mesma sala no primeiro colegial (acho que uns 20 anos depois dos nossos pais não terem mais contato,supondo.), porém ficamos mais amigos no terceiro colegial. E hoje em dia não vivemos mais um sem o outro. Mas só é amizade , uma irmã pra mim.
Nos meus relacionamentos também , acontece cada coisas que ninguém acredita.
O destino brinca demais comigo , pelo que eu observo , ele brinca muito ! Principalmente em um relacionamento desse ano , que por incrível que pareça , jamais vou esquecer , porque o ''destino'' não tira do meu olhar.
Aí eu começo a ficar pensando que é pra ser , aí um dia acontece somente uma briguinha e eu tenho vontade de sumir , fazer aquele dramalhão e endoidar mais ainda minha cabeça e meus amigos.
Mais bom , coincidências são só coincidências mesmo ? Resposta positiva ou não , eu quero uma prova ,só pra tirar esse transtorno da minha cabeça.
Como uma pessoa normal , eu passei o fim de semana e entrei essa semana extremamente fora de mim , com um estresse fora do normal.
Eu chamei isso de ''cresci-de-repente'' , porque eu sou uma criança em um corpo de adulto , com pensamentos bipolares .
Não sei o que aconteceu , pode ter sido um possível mal-de-alzheimer ou não aconteceu nada mesmo.
Sabe aqueles momentos em que cansamos até de respirar , que a nossa imagem refletida no espelho parece o capeta querendo te possuir ? Estou assim , não nem me olhar no espelho.
E a fome ? eu sinto isso o dia inteiro , já até estou com medo de acabar comendo a geladeira. (e falando nisso , acabei de lembrar da gelatina.)
Eu realmente não sei como a Jéssica , minha amiga , atura minha falta de vontade de viver e falar com ar de grosseria no messenger com ela . Não sei mesmo.
Mas essa noite eu estava até com um humor bem variado , estava ,digamos ''pra-poucos'' ,que no caso foi só a Jéssica mesmo.
Fiquei vendo uns videos no Youtube , baixei musicas novas , fiquei naquela rotina rotineira dos dias atuais , ou seja , Twitter , facebook e messenger. (essa noite esqueci do Tumblr , que sempre vira um posso de ''quero me suicidar'' quando estou com o humor variado.)
Mas fora isso , hoje desde a 7h00 a.m. estou arrumando meu cabelo , passei produto alisante ,relaxei e deixei lindo , mas apenas molhado. (começa secar eu já vou odiando.)
Mas nem assim , minhas auto-estima está 0% ,e a cura pra isso era meu cabelo , mais não adiantou, paciência né?!.
Não vou mais virar a noite na internet , eu realmente to começando a ficar parecido com um panda , tamanhas são as olheiras. E a falta de disposição também não é boa.
Não quero repetir a mesma coisa de sempre do : Fica noite toda acordada , assiste desenhos animado de manhã , meio-dia dorme e acorda só 5 horas.
Pois sim , eu sou um vagabundo , só que temporário.
Eu ainda não posso fazer nada , então imagina o tédio. E é pior ainda quando se é elétrico ! Quem me conhece a muito tempo , sabe que eu não paro quieto.
Se eu tivesse tendência em engordar , eu estaria uma bola.
Mas enfim , é a semana das crianças , eu adoro um desenho animado (pois eu também desenho ,e é possível ver nas postagens mais antigas.) e crianças , bom , não exatamente , eu acho crianças fofas , mais quietas e sem os malditos questionários .
Mas olha , é a semana das crianças , ver sorrisos no rosto desses pestinhas é até que agradável , na verdade ,se eu pudesse voltar ser criança por mais um dia , eu voltaria , mas gostaria de perder a memória e voltar a ter comigo a linda e bela "inocência" .
Bom , eu sei que amanhã é dia das crianças , mais vou dizer agora : FELIZ DIA DAS CRIANÇAS , eeeeh (irônicamente) , porque não faz a menor diferença em ser ou não.
E um breve comentário .... Só crianças até uns 8,9 e 10 anos merecem presentes , e olha lá , porque hoje em dia é raro ter crianças.
Bom , até logo.

domingo, 9 de outubro de 2011

Esse sábado foi cansativo ,sai atrasado de casa e por causa de uma manchinha do nada na minha blusa me atrasei mais ainda.
Fui na casa da Celiih , era aniversário da sobrinha dela , só que a timidez ainda me mata , acho que nem parabéns eu falei ... mas ela tem só 3 ou 4 anos , nem vai lembrar.
Eu comi o bolo salgado que a Celiih fez e nossa , eu penso , eu quero mais ! A Celiih tem umas mãos incríveis pra cozinhar.
Depois agente foi na praça ver se encontrava um povo , encontramos e ficamos lá , fomos comprar bebida , e dessa vez eu fiquei meio alterado , só que de sono !
Hoje não aconteceu nada demais , pelo que eu me lembre.
Eu vi a Tyna quando agente decidiu ir na frente do Sanca Bar ,mais ela foi embora rápido.
Encontrei a Sara ,Leandro e Wesley lá também , e foi isso , eles foram comprar mais bebidas e não voltaram ,ou demoraram demais que eu não aguentei e fui embora.
Tava dormindo até agora , mas eu durmo um pouco e meu sono passa como se eu tivesse dormido muito. (a não ser de semana que eu durmo muito porque o tédio é grande.)
Tinha festa hoje , mas eu nem fui e acho que não teria aguentado , ou estivesse chegando só agora.
Enfim ,to sem sono mais o cansaço me consome , vou ficar de cabeça leve com tudo .
Até logo.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sexta-feira começou meia tediosa ,aquela história de esperar , cheguei atrasado mas foi como se fosse se eu estivesse chegado 1 ano antes.
Fiquei lá com umas amigas esperando o restante , ai chegou a Celiih e as suas amigas , e depois a Sara e o Leandro , e ficamos lá .
A Celih comprou vinho de pessego (o meu preferido) e ficamos bebendo , sem alterações.
Depois eu e o Leandro fomos beber Whisky na Casa do Café (que eu imaginava ser só café),mas viajei , nunca tinha tomado um Whisky tão bom na minha vida.
Depois agente voltou pra praça e a Pih ,Ana e Gui chegaram e ficamos mais lá.
Tava tendo uma festa (METARMOFOSE) no Caaso , agente foi umas meia noite e ficamos lá , o Gui foi embora e agente foi tomar uma cerveja , mas agente tinha que esperar esfriar um pouco e então esperamos.
A Ana pegou o giz da mesa de sinuca e começou a passar nos outros , peguei também ,me vinguei e entrei pra brincadeira mas idiota ,mais foi divertido.
Agente foi na frente do bar-lanchonete-seilá-oque e ficamos lá.
Ai a ''menina'' que eu não sei o nome foi buscar a cerveja e mesmo assim tava um pouco quente , mas eu bebendo , eu viro e dou de cara com o loveofmylife , eu não estava alterado , mas ver quem agente gosta deixa agente meio lesado né.
Fiquei conversando mó tempão lá , e eu confesso que minha noite se resumiu só aquilo ,e depois agente andou um pouco , eu fiquei falando umas bobagens , meia que indiretas , ou diretas porque não sei esconder minhas emoções.
Enfim , foi isso , adorei adorei e adorei super !
A Pih me trouxe de carro e aqui estou , contando pra mim mesmo.
Mais ainda to meio retardado de 'paixonite' .
Me deixar nesse estado é difícil demais , mas acontece né?!.
Bom , agora vou ver adorável psicose ,ficar um pouco no messenger e sei lá o que mais.
Até.
Nossa , faz tempo que eu não posto mais nada aqui , eu gostei de ficar reblogando no Tumblr e sabe como é né , a propósito , dê uma olhadinha : http://youkaikid.tumblr.com/
Enfim , fiquei a noite toda praticamente lendo vários blogs , mais eu gostei mesmo de ler um de uma brasileira que vive na França , justamente porque morro de vontade de ir pra lá e ficar por uns tempos.
A França é muito linda , pelo que eu escuto e vejo ( por fotos e videos),e eu não aprendo Francês atoa né , mas é bem fraquinho.
Bom , decidi como vou usar esse cantinho da internet , como um ''diário'' , vou usar o Tumblr pras minhas 'coiseras' .
E assim , eu também melhoro minha escrita , e posso viajar um pouquinho mais , nas palavras ,mais ta valendo.
Na minha vida não acontece nada de mais , como eu digo : tirei férias em 2011 .
O máximo que faço é sair com amigos ,etc. (e falando nisso tem festinha sábado e eu acho que não vou porque eu tenho 18 anos e ainda dependo do dinheiro da mamãe,enfim)
Estou muito ansioso pra voltar a ativa em 2012 , no fim do ano se Deus quiser ,vou me inscrever na AF (aliança Francesa) novamente ,fazer inglês ,e aprender a dirigir né , ta na hora.
Estou fazendo planos em morar com uma amiga , mas não sei se isso vai dar certo ,to naquela de só vendo pra crer.
Sem contar os planos de viagens que agente faz , ela (Jéssica)tem parentes na Suiça , e vai pra lá passar uns dias e me convidou , talvez seja minha oportunidade de conhecer um pouco da Europa , mais a França é meu ponto de ''Tesão''.
Bom , nada de ficar planejando nada , estou seguro que eu vou fazer coisas novas ano que vem ,se Deus quiser viajar pra fora desse forno que é o Brasil , tenho necessidade de neve , também de conhece-la.
Enfim , gostei dessa ideia de usar o Blog como um diário ,e vou dizer de ontem .
A Ana me chamou pra ir ver um tipo de parada Zumbi , eu fui , encontrei o Jean e o Gui perto daqui e agente foi juntos ,depois encontramos outras pessoas e subimos pra praça onde ia ser isso.
Fumei que nem um condenado de tanto tédio , eu cansado ,com fome e com muita sede , mas claro não mostrando isso a ninguém.
Agente chega lá , tem algumas pessoas vestidas de Zumbi, como disse o propósito , é a parada Zumbi (não me pergunte pra que serve porque eu não faço a minima.)
Eu achei muito Trash aquilo , pessoas tentando te por medo , não curti e nunca mais vou nisso , o bom mesmo foi ver os amigos ,caso contrário ... .
Cheguei em casa dei uma entrada rápida nas redes sociais , e fui comer , e fiquei assistindo Hiper Tensão e com raiva , detesto essas panelinhas de reallity Show , mas na boa.
acabei de comer (vendo as mulheres comendo minhoca na prova ,mas nem me deu nojo.)
E decidi assistir Em Busca Da Terra Do Nunca do Johnny Depp que eu tinha baixado a um tempo mais só nessa madrugada tomei iniciativa e assisti.
CHOREI muito com esse filme , achei muito bom. (só que ainda bem que eu vi sozinho , pagaria muito mico , porque eu não sou de ficar chorando com ficção.)
Acabou o filme ,entrei no messenger porque a Jéssica me caça o dia todo pra conversar , e eu também amo conversar com ela , fiz isso.
Fiz um capuccino , que eu fiquei muito bravo ,porque esse último saiu horrível , mas mesmo assim tomei.
Depois que ela saiu do messenger , eu também sai e fiquei vendo Adorável Psicose pelo Blog da Natalia.
Por volta das 05h00 am minha mãe acordou ,se trocou ,viu um episódio comigo e depois foi trabalhar.
E até agora estou aqui ,sem sono , e hoje é sexta feira , tenho planos pra sair anoite mas o sono não vem , e isso está me fazendo mal.
Então ,é isso , vou usar meu blog como diário , vou até fazer umas mudancinhas nele , porque je n'aime plus .
Vou tentar usar aqui com mais frequência , então logo to de volta ,quando eu sair dessa rotina cansativa de não fazer nada.
Até logo.

domingo, 7 de agosto de 2011


Eu carrego o coração na mão na esperança de que alguém queira roubar.

Por que as pessoas se aproveitam da fragilidade do próximo ? Por que esses filhos de umas putas roubam sem peso na consciência ?
Será que eles não tem consciência que o inferno será sua próxima moradia ?

Tire a esperança do coração de um homem ,e o tornará carnivoro. RAWR '

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lidando com CAPRICÓRNIO.


Não fique esperando que um capricorniano faça loucuras por você. Em
se tratando de Capricórnio, Maomé, ou seja, "você" tem que ir à montanha,
pois certamente a montanha não virá até Maomé. Para
conquistá-lo, você vai precisar fazer um curso de alpinismo e munir-se
da mesma determinação e
paciência das cabras. Mostre o seu empenho, isso vai contar muitos pontos
a seu favor. O desempenho, bem, fica para a "hora h", mas saiba que esta
hora poderá demorar um pouco pra chegar.
Cabreiros, a maior parte dos cabritos desconfiam de todos, até que se
prove o contrário. Essa vai ser uma importante missão para você: provar
que é alguém confiável. Se só o que está querendo é se
divertir um pouquinho, desista, capricornianos não fazem bem esse tipo...
A não ser que isso fique claramente negociado, contratado e autenticado em
cartório.
Mas se você quer um relacionamento estável e precisa de segurança emocional,
com
direito a um bônus de segurança material, escolheu bem, são o típico bom
partido.
Extremamente reservados e cautelosos, não se mostram e, embora gostem de
dar as cartas, você é que vai ter que abrir o jogo, mas devagarinho,
pois precisam de tempo para ruminar. Mesmo que lhe pareçam um osso duro de
roer, saiba que lá dentro tem tutano... Profundos, anseiam por confiar em
alguém e poderem se abrir. Por baixo de tudo, lá está um romântico e
sensual capricorniano. Sim, sensual - os signos de Terra conhecem bem o
mundo dos sentidos. Capricórnio é eficiente, valoriza a qualidade e busca
a excelência, portanto não vai decepcioná-lo. Além disso, mantém o nível,
é constante e, salvo exceções, é fiel. Como ele se compromete,
comprometa-se você também. Quer que tudo com que se envolve seja um
sucesso e obviamente o relacionamento se inclui na sua imensa lista de
tarefas.Costumam trabalhar muito para chegar onde querem. Se você tem
muito tempo livre, evite ficar pensando bobagens enquanto ele faz hora
extra e, melhor, ajude-o nos seus projetos.
Capricornianos admiram aqueles que, como eles, sobem montanhas e, nos
dias de folga, carregam pedras.
Nem tudo precisa ser tão sério, contudo. Regidos por Saturno, aquele
planeta com anéis de gelo, apesar da aparência de "mantenha distância",
estão loucos pra se derreter. Capricornianos precisam se divertir,
ajude-os a descontrair e brincar - a soltar a criança que existe
dentro deles. Convença-os a tirar férias com você e providencie tudo.
Mesmo que eles relutem até a última hora e arranjem mil razões e
impossíveis, insista. Isso vai lhes fazer muito bem e a você também -
satisfação garantida.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011


É um anjo ?? Ou é só impressão minha ? [...]

A vida é muito louca , paciência é a chave , e no momento certo ela te faz feliz.

A última coisa que o ser humano deveria fazer : Me confundir.

quarta-feira, 13 de julho de 2011


Pode não parecer , mais eu tenho amor por todos , eu ajudo quem for preciso ,até meu pior inimigo (que acho que não tenho).
O meu problema , é que eu não me solto fácil , porque ser humano acostumado vira encosto.
Eu sou orgulhoso , e não me faça passar por cima desse orgulho forçado !
Não sou de medir palavras , deixar as coisas pro amanhã nunca foi meu forte.
Se eu pudesse ,eu falaria todas as línguas do mundo , só para cultivar mais amigos.
Acho que se desse ,eu seria um camaleão , eu enjoo muito fácil até de mim.
Ganhar meu coração fácil é difícil , quem já tem não perde nunca mais.
Não guardo magoas , mas acho que perdoar e voltar na mesma , não adianta.
Eu fico magoado rapidamente , seja com palavras ,atitudes ou julgamentos injustos.
Quando eu gosto , é de verdade , se eu falo , pode ter certeza que 'você' é importante pra mim. ( não é indireta , assim como não as compreendo , não jogo também)
Eu sou delicado , mas as vezes bruto (raramente).
Sou feio e sou bonito ,cabe a cada um entender como queira, não me importa aparência ,e sim caráter.
Acredito em uma força maior , Deus.
Eu fico indignado com o mundo as vezes , com suas terríveis crueldades.
Eu erro minha própria língua , e mesmo assim aprendo outras novas.
Não tenho preconceitos , chamar alguém de preconceituoso pra mim já é um preconceito.
Me expresso com desenhos , musicas , ou seja ,arte.
Falo palavrões , falo coisas bonitas , falo demais , e eu ainda acho , que ninguém vai me conhecer tão bem , quanto eu mesmo , que mudo de 'piscada a piscada'
Odeio ser enganado , não gosto que escondam nada de mim , porque se eu descubro por fora , eu não quero nem chegar mais perto , o contrario se me fala.
Falar de mim é chato 'pra caralho' , então a mensagem é , Cada um é cada um , você pode pensar de mim uma coisa , e eu sou outra , primeiro me conheça ,depois me julgue , pode até me humilhar , porque o único humilhado será você mesmo de achar que isso é exitante.

Sou assim ...


Amigo , simpático , divertido , elétrico , sincero , louco , lesado , cantante , dançante , drunk e bobo .
Mas as vezes eu sou arrogante , chato , preguiçoso , calado , chorão , pessimista , burro , revoltado e terrorista (-q) !
Creio que não sou só eu , claro que não.
Então ser humano , não julgue antes de se olhar no espelho.

terça-feira, 7 de junho de 2011


Desenhei a @Ladygaga , 07/06/2011 , vejam também no Twitpic > http://twitpic.com/58c1ki
E desculpem o Erro na letra ,onde é it's é He's , perdão.
Mas em homenagem a uma artista muito boa, valeu apena desenha-la.
Merci !

domingo, 8 de maio de 2011

Maman


Uma postagem para finalmente sentido fazer ,
Feliz dia das Mães Maman !
A mulher que aguenta os vários mães que eu já dei , Maman ,Mother ,Momy ,Madre ,etc !
Je t'aime bcp ♥

segunda-feira, 25 de abril de 2011

M.o.n.d.e.


Mentira , normal ,todos mentem ...
Mas seria mais bonito se não fizessem isso.
Eu sei quando alguém está mentindo , pois quando a pessoa conta os fatos ,eu estou analisando cada gesto ,palavra ,olhar e etc.
Falsidade ,todos são falsos ,normal ...
Seria mais bonito se não fossem , mas é do ser humano isso.
Agora essas duas coisas tem algo em comum , não duram para sempre.
Eu tento evitar o maximo , mas não dá !
Eu minto ,eu acho feia a roupa de alguém e falo que está bonita ... normal.
Mas pelo menos eu sei fazer isso , todo cuidado é pouco , por que por mais que é normal ,magoa.
Abra seus olhos , eu só fui idiota uma vez e isso bastou.
Aprendam mais sobre , porque desde o dia que se é enganado (a) ,a revolta cresce e depois as pessoas viram marionetes de uma historinha , ou seja ,mentiras.
Segredos , só conte pra Deus ... Ser humano nenhum pode saber , porque depois que sabem ,segredo só passa a ser uma palavra.

I DON'T CARE !!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

FouGuy


Ás vezes dá vontade de se jogar ,ás vezes de se repreender.
É como o som de uma musica agitada ,que te balança e você luta para se controlar.
Assim se vê em direção inferior ao vento , más que sentido faz ?
Seria ruim dizer que não quero viver para sempre ?
Porque ter medo do mundo ,se é ele quem devia ter medo de mim ?
Minha vontade de mudar e não ter coragem ,mas mesmo assim eu mudo sem notar.
Não quero fazer nada que tenha sentido ,quero deixar esse Q de questão para mim mesmo um dia me responder ...
E realmente ver se as coisas fazem sentido.

domingo, 27 de março de 2011

Happy'


Finalmente eu estou feliz denovo , pessoas antigas continuam me fazendo sorrir ,e vem pessoas novas para complementar minha alegria !

Literalmente , os opostos ,se atraem !

terça-feira, 22 de março de 2011

I walk to remember



O amor é sempre paciente e generoso
Nunca é invejoso
O amor nunca é prepotente nem orgulhoso
Não é rude nem egoísta
Não se ofende nem se recente do mal
Não se alegra do pecado alheio
Me se regojisa com a verdade
E tudo perdoa, tudo crê, e tudo espera e tudo tolera
Seja o que vier!

(Um amor para recordadar)

sábado, 19 de março de 2011

Pai


Agora ,tentando dormir eu acho que me dei conta de algo que precisava colocar pra fora.
Na verdade ,não me admito falando isso por causa da proximidade ,mas sim
pelo amor que todo filho tem em seu Pai.
Nunca fui Carinhoso com meu Pai ,porém nem ele comigo.
Mas eu sabia que ele se importava comigo ,que reconhecia meus valores.
assim como eu também ,mesmo sem demonstrar.
Eu nunca falei "eu Te amo" , em voz alta ...
Eu nem sabia que o tempo era tão cruel assim , eu vivia longe .
Enquanto isso no mundo real ,o tempo corria e levava meu Pai.
Eu sei que tem pessoas que não se importam com isso ,mas foda-se ,eu amei vc muito ...
e eu acabei de perceber o que eu precisava desabafar comigo mesmo ,essa perda.
Quase um ano que ele se foi ,eu chorei agora ... é isso que me mata por dentro.
Mas passou ,não nascemos com o conceito que um dia iremos morrer ? então.
Onde estiver que esteja Pai ,eu te amo ainda ,muito.
Esteja com Deus.
E agora eu posso me tranquilizar e parar com minhas bobeiras , por você .



E encerrando ,vou deixar o blog um pouco fora de "area" rs , porque agora acabou o que eu tenho pra escrever ,talvez eu volte com desenhos como de inicio.
enfim ,um abração a todos.
fiquem com Deus
até logo.

quinta-feira, 17 de março de 2011


Pray for Japan !

terça-feira, 15 de março de 2011

RealLife


Eu sinto como se gostassem de arrancar minha felicidade ,
como se gostassem de me ver mal ,pra baixo.
Eu sinto que as pessoas me vê como um brinquedo bonito e facilmente quebravel,
algo sem nada por dentro .
Sentimentos ? eu sei o que é isso ,tanto que com ele eu aprendo a viver ,
tenho meus traumas ,ja sorri ,ja sofri e sei que isso vai acontecer para sempre.
Mas por favor ,meu coração não é um brinquedo ,não brinque com ele ,ele pode morrer por você.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Femme Fatale - Britney Spears


Hoje vou só elogiar o ótimo trabalho do novo Albúm da cantora Britney Spears.
Com o nome "Femme fatale" ,Britney Spears está prestes a lançar seu mais novo trabalho,trazendo musicas realmente boas.
Muitos já devem ter ouvido por que caiu na Rede ,eu mesmo ouvi ,baixei todas as músicas e simplesmente adorei.
Será esse o Ano da nossa Princesinha do Pop ? Tomara que sim !
Confira no Site :http://www.x-britney.com/noticias/femme-fatale/omg-preview-completo-do-album-femme-fatale/
Um ótimo fim de semana pra vocês ,e pra quem gosta de BritBrit , mais completo ainda !

terça-feira, 8 de março de 2011

Love now


Ame hoje ,agora !
amanhã pode ser muito tarde ,você pode estar muito velho.
amanhã o mundo pode acabar , e só você pode sobrar.
e você pode se arrepender de se não deixar levar pelo amor ...
e enquanto o relogio faz a parte dele ...
ame ,ame ,ame ,ame e ame mais que tudo nessa vida !

domingo, 6 de março de 2011

Wow ,so lovely.


something makes me hate everything....everything !
Cassie Ainsworth - Skins)

Fuck it



Para quem não sabe ,"fuck it" é foda-se ...
e nem todos nós acordamos bem todos os dias ,
sempre tem o dia em que a vontade de bater no primeiro
que vir falar na nossa mente é grande.
Mas assim como o Chris dos Skins (1° e 2° temporada)
diga "fuck it" e sorria.

F U C K I T !

Chances


Eu descobri que posso me apaixonar novamente.
Eu descobri que posso enlouquecer facilmente.
Eu menti para meu coração alegrementre.
Eu senti um novo amor ardente.
Ainda estou caminhando e ainda é deprimente.
Mas você vem e entra em minha mente.
e me mata loucamente...

sábado, 5 de março de 2011

Avec toi


Sous du vent avec toi
Sous de la Pluie avec toi
Sous de ton bras Seul...
Seul avec ton Chaud et ton Coeur !



Pour les amoureaux ! :)

Descontrole


E eu sinto que eu não soube ,aproveitar os momentos.
Eu não pisei em cada folha e eu não senti o seu abraço com intensidade ,
e agora ele me falta.
Suas doces mãos , que me fazem sentir a proteção ,e eu começo a pensar
e montar coisas que não existem ...transformando-as em ilusão e chegar quase a enlouquecer só para ter seu coração.